Estão procurando pelo que você oferece

Imagine oferecer o seu produto ou serviço instantaneamente quando alguém está procurando por ele.

O Google é o portal de buscas mais utilizado do mundo – e o que mais dá resultados de vendas. São mais de 3 bilhões (sim, bilhões) de pesquisas realizadas todos os dias. Imagine a quantidade de pessoas que você pode impactar com um anúncio... quer lugar melhor para atrair novos clientes?

Pesquisas estimam que, por meio dos canais disponibilizados pelo Google, é possível atingir até 90% das pessoas que estão na internet. Com todo esse potencial de alcance, os links patrocinados possibilitam anunciar o seu produto ou serviço exatamente para quem está buscando por ele.

Campanhas de alta performance.

Não existe fórmula mágica: o que funciona para outros negócios, pode não funcionar para o seu. A nossa missão é te ajudar a usufruir de todos os benefícios das ferramentas do Google, através de estratégias pensadas especialmente para o teu negócio – o teu público, a tua comunicação e as tuas particularidades.

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Mais vantagens de anunciar no google ads

Segmentação

A ideia aqui é otimizar recursos e atingir o melhor do seu público alvo. Ou seja: investimento com resultados efetivos.

O Google possibilita uma imensa quantidade de segmentações – região, idade, sexo, interesses, poder aquisitivo... e isso é só o começo.

É possível, também, combinar diversos tipos de segmentação. Isso quer dizer que você pode, por exemplo, exibir seus anúncios somente em horário comercial, para mulheres de 25 a 45 anos, que tenham filhos e estejam a uma distância de até 100 quilômetros da sua região. Legal, né?! Você conhece seu público; o Google o encontra :)

Análise de resultados e otimizações

Não sabe (ainda) exatamente o perfil do seu público? Não tem problema! Outra vantagem do Google Ads é que podemos acompanhar não só quais anúncios estão funcionando melhor, mas para quem está funcionando, em quais horários e locais.

Quanto mais dados coletamos ao longo do tempo, mais aprendemos sobre o seu público ideal e sobre o que realmente traz resultados para o seu negócio.

Investimento controlado

Não existe um valor mínimo para anunciar no Google. Você decide o quanto quer – e pode – investir neste momento.

A vantagem é que você pode iniciar sem medo com uma verba menor, e conforme as campanhas forem trazendo resultados, aumentar o valor do investimento.

Faremos você aumentar suas vendas e seu lucro

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